Vamos começar do começo então:
Janeiro 2009
Começamos com pé direito, Graças a Deus.
Recebemos a ilustre visita da família Mongero, diretamento do Rio de Janeiro. Foi Otimo, ADOREI.
Caio e Joaão Vitor viseram o terror em casa, pegaram fogo. João Vitor com sua mania de ficar mordendo, ficou varias vezes de castigo no sofá e aprendeu, agora ele não morede mais ninguém.Francis é minha irmãzona, gente, sem palavras pra ela, AMO DEMAIS.
E o André? Figurassa, cozinha que é uma beleza, aiiiii que saudades dos temperos cariocas lá em casa, de primeira ele logo lançou uma pizza a moda Mongero " Ulala", depois um Pavê de chocolate que "Uííí" meu regime kkkkk Em 8 dias eles conseguiram que eu engordasse 5 quilos afffff, se eles morrasem aqui eu viraria obesa kkkkkkkkkkkkk.
Passeamos pouco, infelizmente, mas deu pra curtir demias aquela família linda, Ficou saudadesssssssssssssssssssssss.
Fevereiro 2009
Mês de carnaval affffff nen me amarro nisso, acho muito sem graça viu, o gostoso são as folgas e tal.
Esse mês João Vitor pouco engordou e pouco cresceu, mas a pediatra disso que esta otimo, mudou a vitamina para um polivitaminico até os dois anos.
João Vitor não para né, minhas panelas agora fazem parte dos brinquedos preferidos dele, quando estou na sala ele brinca com os carrinhos, anda de motoca, entra dentro da estante, brinca na piscina de bolinhas etal, agora quando estou no cozinha, ele abre todas as portas do armário e faz aquela bagunça, ele conseguiu puxar o fio do liquidificador e do motorzinho caiu " pimba" bem na unha do dedão do pézinho dele, "Hooooooo judiação gente", ficou roxo na hora, ele chorou tanto que até dormiu, quando foi no outro dia, estava pior começou a imflamar e ficou tudo melado e amarelado, lá fomos nós pro pronto socorro, o Dr. de plantão receitou Cefalexina, o que resolveu o problema, mas a unha ta quase caindo.
Como ele ainda mama no peito, ele acaba é ficando na cama ao invés do berço, pois bem, lá foi João Vitor 03:00 da manhã pro Chão, caio de bruços, graças ao bom DEUS não foi nada, somente um susto, e que SUSTO.
Aí eu paro as vezes e penso: Fico triste, as vezes acho que nen sou uma boa Mãe assim e coisa e tal, sei que crianças cai mesmo, mas o meu coração fica miudinho, queria proteje-lo de tudo mas é inevitável. Peço a Deus que o proteja e que me dê muita sabedoria para que possa lidar com isso e com que ainda virá.
Já deu pra perceber que minhas postagens não estão ficando em ordem, espero que de pra entender.
e mais fotos...
E é isso, hoje estamos aqui no ceasa com o papai, João Vitor trouxe a inseparavel motoca e o Maurício chega ta bobo com ele aqui, ta um barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E é isso, hoje estamos aqui no ceasa com o papai, João Vitor trouxe a inseparavel motoca e o Maurício chega ta bobo com ele aqui, ta um barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Beijos e até outro dia.
Bye bye