quarta-feira, 29 de julho de 2009

Queria ser Super Heroi, só Hoje.




Ser um super Heroi de verdade e ter poderes para voar e tudo mais é sempre um sonho de infância né? Mas hoje na fase adulta eu sonhei em ser um rsrsrs.


Pois é, tive que deixar João Vitor PELA PRIMEIRA VEZ com outra pessoa, tive um compromisso que não poderia leva-lo (nen se eu quisesse por causa da chuva também ) e também porque fui de trem e metrô, seria impossível leva-lo. O coração doeu tanto, parecia que tinha um "dó" na minha garganta, saí de casa sem ele me ver, pra evitar dele chorar ( o que fazeria eudesistir do compromisso), e fui SOZINHA para a cidade affff, parecia que tudo demorava, e olha que quando cheguei na estação logo veio o trem, e quando cheguei na barra funda logo entrei no metrô, mas mesmo assim parecia que eles não andavam, ou que andavam em camera lenta, COMO EU QUERIA SABER VOAR, já até me imaginava saindo daquele trem voando e o empurrando assim muito rápido em questão de segundos eles. Foi exatamente isso que eu senti hoje. Com pressa correndo para chegar no compromisso rápido e quando voltei foi a mesma correria, liguei pra ele e meu Picolico nen tinha sentido minha falta hehe; demorei extamente 3 hs e meia, o que parecia um dia inteiro.


Quando estava voltando enchi minha bolsa de balas e chocolates e assim que cheguei em casa ele veio correndo gritando e sorrindo MAMÃÃÃÃÃÃÃÃ, me beijou e me abraçou e eu logo contei que minha bolsa tava cheia de balas e chocolates e ele deu aquele grito: ÁBÁAAAAAA (ebáááá) kkkkkkkk nossa me enchi de alegria junto a ele e foi aquele comelança de guloseimas rsrsrs, logo dei banho ele dormiu feitoum anjo que ele é.


Eu..... valeu a experiência, pois nunca havia deixado ele assim , foi ruim mais foi legal, nen eu entendo isso, mais VALEU!!!


Agora to aqui, com esse tempinho de nen sei o que, minha casa ta horrível, toda grutenta, a geladeira soa mais que cucuz no fogo, o chão ta melado e não seca nen com reza brava, os vidros todos ensebados o quintal então nen vou comentar, e o cheiro de casa grudenta écaaaaaaaaa to ficando loka aqui, não vejo a hora do SOL brilhar meus DEUS e secar tudo inclusive as roupas aííí que agoniaaaaaaaaaaaaaaaaa. Então como não adianta ficar alisando pq o tempo não colabora e eu só iria me extressar, tô aqui na net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Mil Bjim


SOL VOLTA LOGO A BRILHAR MEU AMOR rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsr


Fui




domingo, 19 de julho de 2009

terça-feira, 14 de julho de 2009

Um tempinho Livre











Hoje não sei como, arrumei um tempo sossegada pra vim aqui blogar.
Quando não é o João Vitor que não me deixa nen olhar pro computador, é a casa que me consome aos poucos rs, como é que eu arrumo tanta coisa pra limpar.... nen eu sei.
Tirando o frio que faz aqui em casa, de resto estamos Otimos graças a Deus, João Vitor é um eletríco, não para, vive a correr, pular, vira combalhota, tá um espoleta esse gostoso, só não fala frases inteiras, mas eu consigo entender sua linguagem que garoto sapeca rsrsrs.
Entende tudo que falamos, façamos com perfeição, mas na hora de obedecer haaaaa deixa a desejar viu, anda fazendo cada brirra, bate o pé e tudo. Esses dias fomos comprar um tênis (papati rs) pra ele, e começamos a esperimentar os modelos nele, derrepente e gostou de um par lá que vixxiiiiiii não quis tirar de jeito maneira, e chorou e batia os pézinhos e gritava nãooooooooo papatiiiii, eu não sabia se ria ( palhaça do jeito que sou) se repreendia, se explicava (eu até tentei mais ele não escutava nada que eu falava, só gritava papatiiiiii), o Maurício tava junto, ele conversava com o João Vitor mais nada adiantava eu até saí de perto, bom no final: COMPRAMOS O PAPATIIIIIIIII, não por ele, mas pq o Mauricio acho lindo e quis comprar, mas o João Vitor ajudou heim rsrsrsrsr, como é difícil essas crianças heim, mas é na conversa que temos que focar nessas horas, pq se perdemos a cabeça, aí, aí ,aí.
O pior que as vendedoras acham graça de tudo isso, claro né o João Vitor puxando sardinha pro lado delas, elas querem é vender mesmo kkkkkkkk.
E nesse frio, pra dormir eu encapoto o João Vitor todo, pq o menino que odeia ficar coberto, se bate tanto pra se livrar do edredon que consegue até tirar a meia do pé, aí quando pego ele pra dar de mamar ele tá com os pés gelados, aí eu torno a colocar a meia, dá 5 minutos, ele sem meia de novo aiiiiiiiiiiii acho que vou comprar um macacão gigante pra ele, aí quero ver ele tirar hehe.
Descobri, João Vitor é fã do Michael Jackson, meu Deus, olha o tamanho desse pimpolho, não pode ver nen um clipe do Michael que ele pará tudo que esta fazendo e cola os olhos na telinha, ele não faz isso nen com desenhos educativos que eu queria que ele assistisse, mais o Michael affffff ele gosta, só o João Vitor mesmo.
Come de tudo, mas o que mais gosta são os benditos doces e guloseimas, (o que não pode né) mas.... as vezes dou, macarrão ele gosta de todo geito, esses dias me pediu ( ão) e tive que dar gru pq ele queria, eu dei né, vai que depois ele fica doente, agora ele quer direto rsrsrsrs.
Mais dentinhos, estão agora nascendo os caninos, rasgou o lado esquerdo primeiro, e por aí vai um montão de dentes já. Lembro como ontem do primeiro haiiiii que gostoso.
Por enquanto é só.
Mil Beijinhos