sábado, 29 de maio de 2010

O que é Isso Cof...Cof... Pura poeira...

Como é que pode eu conseguir ficar tanto tempo assim sem escrever aqui? Eu que pensava que jamais ficaria longe desse tal de blog affe, é a vida.
Sem internet em casa e muito menos no serviço, fica impossível escrever.
Agora sou SECRETÁRIA ( Hummm sempre quiser ser kkkkk) de um colégio ( nen sempre sonhamos por inteiro rsrsrsrs).
Esta sendo MUITO diferente trabalhar nisso, esta sendo díficil, e ao mesmo tempo compensador, são misturas de saber e de sentimento jamais pensado antes por minha inocente cabeçinha rs, SÓ DEUS SABE O MELHOR PARA CONOSCO, entaõ faz é tempo que já me entregue nas mãos Dele.
Enfim, trabalho a parte, JOÃO VITOR delícia esta a todo vapor.
Esta totalmente abituado a nossa rotina e fica super bem com a pessoa que cuida dele, não chora mais (se recusando a ir pra casa dela), ele ama ficar lá principalmente o Marido dela (que deixa ele fazer o que quer, aí que ama de paixão, nada bobo né? rsrsrsrs). Ja teve dias que ele nen olhou pra trás pra me dar tchau sniff que legallllll né (afeee), mas depois de tantos chororo, assim esta mais que bom rs.
Ele esta quase um adulta viu, pois fala como tal, e quer fazer tudo como tal.
Sabe muito bem o que pode e o que não pode, o que é feio e o que não pode fazer, mas claro que as vezes faz tudo pra chamar minha atenção e eu LARGO tudo pra sentar com ele, brincar com ele, conversar com ele, ensina-lo e tudo mais.
Minha vida muda a cada dia, se tenho um tempo livre e estamos juntos, esse tempo é só pra ele, não faço mais nada além de ficar com meu gatinho.
Agora virou moda, Maurício (quando esta em casa de sábado), rapita João Vitor e só trás quase a noite, aí a faxineira aqui pinta e borda lá em casa rsrsrs, quando eles chegam e só banho e cama, pois o Maurício leva ele pra passear em um monte de lugar e o preferido é Pula-Pula, o gatinho chega arriado coitado rs. Mas eu fico super tranquila (sem aquela ciumeira toda) sei que faz muito bem esse contato Pai e Filho.
Falar em ciumeira, isso eu DELETEI totalmente da minha vida ( as vezes bate uma recaída, de leve kkkkkk), estou super bem, confio na Mulher que cuida dele (tenho que confiar né) e vamos levando o Barco da Vida kkkkkkk.
Fraldas.........
Hoooooo dilema, coco é nela, xixi até que pode ficar o dia inteiro sem fraldas que não molha mais a cuequinha, mas o coco haaa esse esta difícil de fazer no piniquinho.
Em setembro vai fazer um ano que ele parou de mamar, e só essa semana que ele pegou NESCAU de verdade mesmo, toma numa boa e adora, vai entender heim???????? rsrsrsrs
Vou me indo se não ficarei dias aqui escrevendo, pois tem muito mais por aí.
Mil Bjim

Nenhum comentário: