terça-feira, 12 de março de 2019

Tempo tempo.... passa muito rápido!

Eu não imaginaria que depois de 10 anos eu estaria aqui, na frente do notebook, lendo coisas que na maioria eu nen lembrava mais, e o melhor juntamente com o protagonista.
Meu coração se alegra, os olhos se enchem de lagrimas a cada post, a cada momento que passamos que foi ÙNICO.
E ai? Se foi 10 anos, 10 anosssss. Nen acredito.
Hoje João Vitor ta um rapaz, lindo, parceiro, educado, inteligente, mandão, genioso, com personalidade forte, mas um rapaz bom, com coração maravilhoso.  Sexto ano do fundamental, uma letra horrível kkkkk.
Passamos 10 anos, foi cada momento sem registro aqui, mas registrado na mente no coração.
Foi cada viagem, cada experiência, cada luta, cicatrizes e muitas vitórias.
Obrigada Deus por me capacitar a cada dia a er melhor mãe e pessoa.
Obrigada filho, por ser o melhor de mim, TE AMO


Nenhum comentário: